segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ADEUS DJ D12 - ABATIDA PERFEITA AQUI SILENCIOU,MAS NO CÉU COMEÇOU!!!

Marcelo D12: A batida perfeita agora ecoa na eternidade

Vítima de um acidente na manhã deste domingo (21), o falecimento do DJ Marcelo D12 causou grande comoção em Manaus.
Além de DJ, Marcelo era um empreendedor nato, mostrando todo o seu talento através da Impressão Dadora e D12 Sound Music. Casado, teve a oportunidade de ver esta semana seu grande amor recebendo a graduação em Relações Públicas.
No último dia 9, fez aniversário distante de sua casa, em Dourados (MS), pois estava cumprindo a missão de sua vida que era atrair as pessoas para Jesus através da frase que marcou seu ministério: “a batida perfeita”. Através da thecno music, D12 marcou uma geração dentro do cenário gospel, se tornando uma referência nacional.
No início desta semana, postou em suas redes sociais uma meditação bíblica que falava sobre a morte. Nela Casonato escreveu: "Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1Co 54b-58 Confiando em Jesus podemos viver uma vida de serviço a Deus e ao semelhante. Ele nos promete a vitória final”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário