quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Porque ele não te valoriza!

Ele do nada terminou com você e agora quer voltar.
Ele te traiu e agora quer o seu perdão.
Ele te humilhou e agora diz que nunca mais agirá dessa forma com você.
Ele mentiu e diz que isso foi no passado, que hoje ele é diferente.
Você foi desvalorizada, todo mundo sabe, tudo mundo viu, mas e você?
Você provavelmente pensou que o amor que tem por ele superaria tudo e que com esse amor, você iria conquista-lo de tal maneira que nunca mais ele iria errar com você até que um dia, ele fez pior…
Pois é amiga, você ainda não sabe se valorizar em um relacionamento. Você sabe valorizar o cara, isso sim. Você o valoriza tanto que já pensou até em morrer por ele…
Uma coisa que você precisa entender sobre o se valorizar numa relação – se você não o faz, ele também não o fará. Então se você quer parar de ficar sendo traída, humilhada, enganada, e rejeitada, aprenda primeiro a parar de fazer isso com você mesma… sim, você deu inicio a isso tudo a partir do momento em que começou a se relacionar com alguém antes de aprender a se relacionar consigo mesma.
  • Você se trai toda vez que você diz uma coisa e no fim, faz outra… Lembra daquela vez que você disse horrores para ele e disse que nunca mais o perdoaria, só que você voltou com ele?
  • Você se humilha toda vez que implora para que ele fique com você… mesmo sabendo de tudo que ele fez, como se você realmente merecesse tudo que ele fez de errado.
  • Você se engana toda vez que o aceita de volta numa simples palavra que ele diz “perdão”. Amiga, acorda! Qualquer um pode falar perdão, até o papagaio da sua vizinha!
  • Você se rejeita toda vez que se amarra nesse tipo de relacionamento autodestrutivo. É como se você não tivesse chance de ser feliz, e a única pessoa que existe num mundo para você é esse cara que não te ama.
Quer começar a se valorizar? Pare tudo, termine esse relacionamento hoje, e comece um consigo mesma.
- See more at: http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/por-que-ele-nao-te-valoriza/#sthash.KlwgA89s.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário