sexta-feira, 31 de julho de 2015

Andreza Conde


Você menina (mulher) que está procurando o cara perfeito... ele não existe.
Não existe o cara perfeito e nunca vai existir, mas existe o cara que te da atenção, que sabe o momento certo de dizer as coisas, aquele que te liga quando você precisa, que pergunta como foi o seu dia, não só pergunta mas se importa de verdade, que te abraça quando você tem vontade de chorar, que te beija quando você faz uma carinha de "cão sem dono", que assume seus erros e fala a verdade... mesmo quando vai te magoar, que nota que você mudou o corte de cabelo, a roupa, que sabe as datas especiais que vocês estiveram juntos, que sabe a hora certa de dizer sim e dizer não, que faz brincadeiras e tira um sorriso seu quando você mais precisa.
Existe o cara que te quer bem, que não faz as coisas com interesse ou quando quer alguma coisa (SEXO), existe o cara que vai te tratar bem na frente dos amigos e longe deles também, existe o cara que tenta ser perfeito, mas todos erramos e temos nossos defeitos, então não julgue se o cara quase perfeito errar, somos feitos de carne e osso, se fossemos feitos de ferro não teríamos sentimentos.
Ame quem faz de tudo para te ver com um sorriso, que dá o seu melhor, mas primeiramente se ame e não deixe escapar as oportunidades e as pessoas boas da vida.
Não busque a perfeição, busque o amor e as qualidades das pessoas, mas não deixe de ver os defeitos, se o cara é perfeito demais tem algo errado ou não tem nada.
Saiba separar histórias de romance da vida real, não existe o príncipe encantado, mas existe o sapo da sua vida, que pode se tornar o príncipe dos seus sonhos.
Você menina, tem que se amar mais e deixar que te amem.
Você menina, tem que saber a hora de ir e a hora de esperar.
Você menina, doce e amarga ao mesmo tempo, saiba a hora do sim e a hora do não.
Seja menina e seja mulher, não importa o tamanho do seu sonho e sim o tamanho da sua fé.
Seja quem você quiser, mas nunca deixe dizer quem você não é.
Essa é você menina(mulher), que gosta do cara carinhoso e não grudento, brincalhão mas não babaca, chorão mas não dramático, que se importe mas que não pegue no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário