terça-feira, 1 de junho de 2010

Avivamento para transformar o Planeta!

A igreja Evangélica Assémbléia de Deus no Amazonas concentrou cerca de 300 mil pessoas que participaram no Centro de Convenções (Santodrómo),e na Exposição Cristã Norte 2010.O evento debateu do dia 22 até o dia 29 de Maio, o tema "Avivamento para Transformar o Planeta". Ao todo, foram apresentados de 25 pastores e preletores de diversos países e mais de 20 cantores e bandas de renome da música gospel, além da maior feira de produtos e serviços evangélicos.

Durante a maratona de pregações, nomes como o da cantora vencedora de três Grammy Latino, Aline Barros, irmão Lázaro e Ludmila Faber fizeram a alegria do público presente. Além do sambódromo, o evento se estende durante o dia, à Exposição Cristã Norte, no Centro de Convenções Canaã, localizado no Japiim, Zona Sul. No local houve estudos bíblicos, seminários, oficinas e outras atividades. Nessa espaço também ocorrerá a maior feira de produtos e serviços evangélicos do país, com mais de 50 estandes, além de ações sociais com atendimento médico gratuito e da Justiça Itinerante, que vai prestou consultoria jurídica para a população em geral.

O Centro de Convenções de Manaus recebeu uma mega estrutura para os shows dos cantores e bandas nacionais e internacionais. A abertura também contou com a participação de políticos, como o governador Omar Aziz e o ex-governador Eduardo Braga. Os dois foram saudados pelo povo evangélico e agradeceram a oportunidade de participar de uma festa daquela magnitude.

No local, também tinha uma arquibancada para um coral de duas mil pessoas com 21 lances de escadaria coberta; um palco de 140 metros quadrados para orquestra, banda, cantores e preletores; e um sistema de sonorização com quatro mesas digitais e 16 torres de Delay, com capacidade para 200 mil pessoas. Além disso, foi montado o maior painel de Led e grid de iluminação da região Norte com luz fria, quente e moving lights.

A entrada para os shows foi gratuita. A expectativa de público para este evento foi de um milhão de pessoas e mais de 50 milhões que serão alcançadas pela mídia de comunicação em massa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário