sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Deus age no silêncio"

Deus age no silêncio do nosso coração. Ele não quebra as barreiras da nossa compreensão humana, muito pelo contrário, Ele limita-se dentro do que conseguimos compreender e entender, porém mesmo assim, surpreende-nos naquilo que menos imaginamos.

Somos os que somos. Filhos amados, salvos por Cristo. E assim, devemos viver.

Não devemos colocar nossas esperanças naquilo que é do mundo, pois como a nossa vida, nosso tempo, como o agora, o mundo é passageiro, e nada, nada além do amor de Deus ficará.

As palavras de Jesus são fonte de vida para nosso espírito e coração. Ele atinge o profundo.

Jesus não se contenta em ser superficial, Ele quer ir além dos nossos problemas. Ele quer atingir nosso coração e curar. Por dentro. No profundo. No íntimo. Onde nós mesmos não sabemos o que tem. E nesse lugar escuro, cheiro de mistérios é que Jesus quer entrar.

O Senhor vem como o sol sobre a terra, onde há luz não haverá espaço para as trevas. Onde há o Senhor não haverá espaço para o pecado. Tudo se transforma.

Aquele que está sentado no trono declarou: “Eis que faço novas todas as coisas”(Apocalipse 21,5)

Ele renova nosso ser. Nosso interior. Nossas emoções. Sentimentos. Tudo. Ele faz novas todas as coisas.

Eu lhe convido neste momento. Por um instante, ficar na presença de Deus. Deixe o silêncio falar mais alto que você. Estranho? Com pode o silêncio falar mais alto que nós mesmos?

Isso é simples. Nosso coração tem medo do silêncio. O silêncio é perturbador.  Ficar em silêncio para muitos é quase impossível, mas Deus, fala aos corações no silêncio, quando nos calamos e deixamos Deus falar.
Sinta Deus falando ao seu coração neste momento. Filho amado, é tempo de voltar, é tempo de sentir o que desejo de ti.

É tempo de experimentar minha graça e bênçãos.

Deus lhe abençoes.
Até a próxima leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário