domingo, 7 de julho de 2013

Troca teu fardo em Cristo


Você já ouviu a seguinte frase: “Deus mandou vir como estás!”
Pois é, após anos de teologia, consulta em vários livros e concordâncias bíblicas, eu não encontrei este suposto versículo!!!! Sabe por que? Porque ele não existe, sequer o espírito desta palavra está na Bíblia. A Palavra de Deus diz assim: Mateus 11:28-30 – 28 -  “Venham a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e EU lhes darei descanso. Sejam Meus seguidores e aprendam comigo porque Sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que EU exijo de vocês são fáceis, e a carga que EU ponho sobre vocês é leve.”
Ou seja, quando você chegar a Jesus Cristo, será transformado, será parecido com Ele e Ele aliviará todo o Jugo que o mundo colocou sobre você. Deus te aceita pecador como você está?Sim, claro, mas no exato momento que você aceita Cristo como Senhor e Salvador, tudo se transforma. O velho homem sucumbi, morre, desaparece e dá lugar ao novo ser: O cristão!
Cristão peca sim, mas não permanece no pecado. Logo que faz algo errado, o Espírito Santo de Deus o incomoda e ele se arrepende do feito e pede perdão ao Senhor. É só parar para pensar, se eu pudesse continuar como estava no mundo, dentro da igreja, sem mudar, então se conheci a JESUS me prostituindo, posso continuar como prostituta, desde que seja dentro da igreja!!!!
Se quando conheci ao Senhor Deus, eu era um ladrão, posso continuar roubando desde que dê o dinheiro na igreja!!!!! E assim vai…
Quem verdadeiramente teve um encontro com Cristo nova criatura é, as coisas velhas, sujas imundas, passaram, e tudo se fez novo e parecido com Cristo!!!

Por favor reflita sobre isto!!!! Não use desculpas para aceitar a Cristo como Senhor e Salvador: venha como estás, mas deixe o Espírito Santo de Deus agir em você e mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário