domingo, 14 de julho de 2013

Na espera por algo de DEUS.. ♥

Bom dia,
Quantos aqui têm esperado por algo de Deus? 
o/
Você sabe o que é esperar algo de Deus? 
Esperar em Deus significa descansar em Deus, significa confiar e ter fé! Não falo de uma fé no resultado que VOCE  espera, mas fé no resultado que Deus quer te dar.  Quantas vezes oramos a Deus e pedimos: "QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE!" porem não esperamos que a vontade de Deus seja feita e tentamos estabelecer a nossa vontade sobre a VONTADE DE DEUS.   
Quando nossa vontade é estabelecida sobre a vontade de Deus, quer dizer que a nossa carne é superior ao MELHOR de Deus para nós, e eu posso te adiantar que o resultado disso é : Frustração, insatisfação, e duvida. 
Às vezes o  que queremos não é do agrado de Deus, por isso devemos esperar NELE e orar a ELE,  para que não venhamos a pecar achando que o que estamos fazendo é do agrado de DEUS!
" Você gostaria de ter uma boa esposa ou um bom marido? Então escolha um bom namorado ou uma boa namorada! NO MINIMO, você tem cabeça para pensar, tem um Deus a quem pedir, e você tem livre arbítrio para você decidir. ENTAO ESCOLHA UM BOM NAMORADO!
Segunda sugestão: TORNE-SE VOCE MESMO UMA PESSOA DE DEUS. Pessoas que são de Deus atraem outras pessoas que são de Deus! Já parou para pensar nisso?Pessoas que são de Deus atraem outras pessoas que são de Deus!
Vamos imaginar que você esta numa maratona, correndo, e ao seu lado ou junto na mesma maratona, tenha amigos ou pessoas que você gosta! Você não pode baixar ou diminuir o teu ritmo para ficar ao lado das pessoas que você gosta. Se não tem ninguém, nenhum rapaz na tua vida, você tem que dizer: _EU TENHO QUE PROSSEGUIR, e eu não vou baixar o meu ritmo ao ritmo daqueles que eu gosto, ou daqueles que eu quero ao meu lado!
SE VOCE BAIXAR TEU RITMO, vai correr o risco de nem mesmo chegar ao final da corrida, então não baixe o teu ritmo! Continue prosseguindo na tua corrida, porque Deus vai providenciar a pessoa certa para chegar ao teu lado, dentro do teu ritmo. CADA UM TEM O SEU RITMO, conforme a sua consagração particular a Deus. Então se você quer ter alguém com teu ritmo, aguarde e não baixe teu ritmo.
Da mesma maneira, como na maratona, um dia alguém vira acompanhar você! Alguém que tenha o mesmo ritmo espiritual ou alguém que tenha o ritmo melhor que o teu, e que vai levar você a correr muito mais. Então tome cuidado, não abaixe seu ritmo!
Outro cuidado que você deve tomar é não cair naquela cilada: _AHH... eu tenho um namorado, e vou namorar uma pessoa que não é crista porque eu vou converte-la a Deus.
NAO CAIA NESSA CILADA!!!  NAMORO NAO É LUGAR PARA EVANGELIZAR!
 SE VOCE TEM DUVIDA, então pregue o evangelho ainda como amigo, ensine a palavra de Deus como amigo, caminhem juntos orando e se ele for um homem de Deus ou ela for uma mulher de Deus pra tua vida, ele ou ela se converterão ainda na tua caminhada com Deus, ainda enquanto vocês estiverem orando. E essa será uma confirmação ou uma das confirmações de Deus para que você possa prosseguir, para tornar esse  relacionamento em um futuro namoro. Que Deus te abençoe!"
 " Vou te mostra a diferença entre PAIXAO e AMOR!! PAIXAO, exclusiva da natureza humana. AMOR, provem de Deus. PAIXAO, é violenta e de pouca duração, de 2 a 3 anos. AMOR, é profundo e continuo. PAIXAO, é egoísta, só vê o seu lado. AMOR de acordo com 1 coríntios 13, NAO BUSCA O SEU INTERESSE. PAIXAO, pode-se transformar em ódio. AMOR, jamais se transforma em ódio. PAIXAO, pode despertar depois o desejo de fazer MAL. AMOR, de acordo com romanos 13:10, não faz mal a ninguém. PAIXAO, é burra e louca. O AMOR é sábio. PAIXAO, é cega. O AMOR revela misericórdia, perdão, benignidade e o caráter de Deus."
 Ao ver esses dois vídeos, vi a necessidade de posta-los no blog! Pois o que vemos no mundo são relacionamentos que não deram certo, namoros que estão sobre o julgo do pecado e casamentos que tem se acabado. A explicação para essa ausência de amor, é a falta de Deus. Por isso devemos esperar naquele que nos cura, naquele que nos guia, naquele que nos revela o melhor! Se você tem buscado em Deus algo, tanto na vida sentimental, material ou espiritual ESPERE NELE, CONFIE NELE, ENTREGUE TUDO A ELE.
Não sei se você já percebeu, mas no mundo dificilmente achamos quem pode nos ajudar, nos aconselhar, nos guiar. Mas se você confia em Deus, se você conhecer de todo seu coração a Deus, a sua busca acabara, pois o PERFEITO AMOR esta esperando para que você se entregue totalmente a Ele. Ele é a solução do choro, da solidão, da angústia, da ansiedade e do medo!  
Ele é a própria salvação!
Busque Nele a verdade, conheça a verdade e a verdade te libertara!!
Estarei orando por vocês, e se quiserem, entrem em contato! Que Deus ensine vocês a amar!

Texto Bíblico de: Salmos 33:20-22
20- Nossa alma espera no Senhor, nosso auxílio e escudo. 21- Nele, o nosso coração se alegra, pois confiamos no Seu Santo Nome. 22- Seja sobre nós, Senhor, a tua misericórdia, como de Ti esperamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário