quarta-feira, 22 de julho de 2015

Só mais um Pouquinho

Olá galera abençoada, tudo bem?
Acredito que muitos de vocês, já chegaram naquele momento que pararam e pensaram: “eu vou desistir, não dá mais, estou cansado e sem forças”. Certamente, você também já pensou: “Senhor, tenho te servido e entregado a minha vida toda para o Senhor, mas a promessa parece nunca se cumprir”. Quem já sentiu assim? Pois é, sentimos assim são comuns principalmente quando estamos quase conquistando algo novo.
Confesso, que com essa geração fast-food, internet e outros, a geração da rapidez, percebo que muitas vezes queremos que o Senhor se torne o mago da lâmpada mágica... lamento quebrar o encanto, mas Ele não é o mago que você esfrega a lâmpada e realiza três desejos... Jesus é muito mais do que isso.
Percebo que muitas vezes falamos: “mas eu já tomei minha decisão, tem alguns meses que estou agindo diferente, por que ainda não recebi minha benção?”. Queridos, o Senhor tem muito mais para você do que somente realizar alguns dos seus sonhos. Ele quer te ensinar, te forjar, te preparar e te levar a conquistar. Ele realiza sonhos? Com certeza, mas, raramente, no modelo da lâmpada mágica. Rs
Eu, pessoalmente, estou vivendo promessas e realizando sonhos hoje, pelos quais trabalho há anos... temos o costume de olhar para o outro e achar que as coisas aconteceram rápido e facilmente na vida deles. Não é bem assim...
Temos em Tiago, capitulo 1, versículos de 2 a 4: “meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falta a vocês coisa alguma”.
Enquanto esperamos um sonho ou uma promessa se realizar, estamos sendo provados, ensinados, forjados e é nesse momento que a nossa fé é fortalecida e gera perseverança, e somente na ação completa da perseverança é que crescemos e conquistamos. Você está prestes a desistir de algo? Já pensou que você pode estar pertinho de ver seu sonho/promessa se tornando real?
Eu sempre penso nisso: “hoje eu não posso desistir, porque talvez seja amanha o dia da conquista”. E sabe de uma coisa? Em algumas áreas, o dia de amanha já chegou para mim, e estou vendo o sonho/promessa se tornar real.
Em Romanos, capítulo 5, versículos 3 a 5, diz: “não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que Ele nos concedeu”.  
No tempo em que esperamos o sonho/promessa se tornar real, vivemos não apenas provações, mas também tribulações... vivemos lutas e as vezes, dói. Mas, novamente, é a tribulação que produz perseverança, e esta um caráter aprovado, e este a esperança.
As vezes, pedimos ao Senhor: “renova em mim a esperança”, cuidado... a tribulação pode ser resposta da sua oração. O Senhor está produzindo em você esperança. 
A Bíblia nos diz que a esperança não nos decepciona por causa do amor do Pai! Gente, isso é lindo!
Hoje, eu quis falar para vocês sobre perseverança, esperança, sonhos e promessas. Estou vivendo um tempo muito gostoso com Deus, um tempo de novas construções e algumas grandes realizações.
Tenho aprendido que o tempo de dor, é o tempo de gerar o sonho e a promessa, foi quando aprendi a olhar para o Senhor como filha, com olhos inocentes de dependência, foi que aprendi que sem Ele nada sou. 
Permita-me te fazer um pergunta: Se o seu sonho se realizar hoje, você se sentirá suficiente e se esquecerá do Senhor ou você olhará para si mesmo e pensará: se não fosse por Ele, nada seria possível?
Desculpe-me a sinceridade, mas não somos nada senão por Ele e nEle. 
Se você está passando por tribulações e provações, faça de tudo para aprender o que o Senhor quer te ensinar, permita que Ele seja Deus na sua vida, e não desista... o seu sonho pode se realizar muito em breve!
Eu estou vivendo os sonhos dEle! Viva você também!
Oro para que você não desista, para que as tribulações e as provações produzam em você, força e esperança para ver seu sonho/promessa se realizar!
Com carinho,
Bruna Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário