quarta-feira, 22 de julho de 2015

                                                                 www.ceteo.com.br


A Paz do Senhor amados!

Estou com uma missão especial. Quero convidar você a conhecer melhor o Ceteo.

O que é o Ceteo – É Centro de Estudos Teológicos Brasileiro

Nosso o objetivo é de formar o Povo Cristão com qualidade e gerar nos corações dos nossos alunos um compromisso espiritual, social e pessoal mais sólido pela obra do Senhor através do aprendizado e do amadurecimento que só o estudo promove na vida de uma pessoa.

Hoje oferecemos vários cursos de aperfeiçoamento Cristão e Acadêmico. Nosso carro chefe é o Seminário Teológico que é destinado às pessoas que desejam obter um maior conhecimento da Palavra de Deus. No caso dos vocacionados serve como preparatório para o ministério pastoral. Através do Seminário CETEO o aluno obtém conhecimentos teóricos e práticos nas diversas áreas do saber da Teologia, formando gradativamente o seu pensamento teológico. e para quem já é formado num Seminário, temos a Validação de Diploma. Oferecemos as Pós-Graduações e as Licenciaturas em Pedagogia e em Ensino Religioso e em breve o Mestrado em Ciências da Religião e em Educação.

No CETEO é assim! Responsabilidade e qualidade acadêmica a serviço do nosso Senhor. Porque aqui a Teologia é sem Fronteiras!
 
Andreza Conde
Gerente de Relacionamento - Ceteo
(92) 99194-8560
(92)98171-7432

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário