sábado, 22 de junho de 2013

Esperando em Deus!


Permanecer por um longo período esperando, nos faz pensar e repensar diversas situações que talvez tenhamos errado em outros momentos passados. 
Sujeitamos nosso coração a uma varredura de comportamentos, que podem não ter sido 'louváveis', digamos assim, ou dignos de serem repetidos.

Um dos lugares onde mais isso acontece é quando deitamos a cabeça no travesseiro, ou então durante o tempo que passamos no volante do carro, enfim, o tempo oscioso dá lugar a essas análises, geralmente.

Sinceramente, se usarmos isso para progredir, evoluir como servos de Deus na santidade, sem que nos tragam aquele sentimento de remorso, então é válido e super eficiente.

Pois, involuntariamente, somos levados à sala do psicólogo celestial.

É praticamente uma reprogramação, onde Deus nos faz criticar/analisar as atitudes do velho homem, para nos alertar: "Ja errei assim uma vez e da próxima vou pensar melhor".

Estar disposto a ser trabalhado pelo Espírito de Deus neste sentido, faz com que o próprio Espírito nos aproxime mais de Deus, e de Seu propósito para conosco individualmente e também como Igreja.

Quem é, constamente confrontado por Deus no seu íntimo, e toma o rumo certo, está sempre sendo aperfeiçoado.

A obra de Deus em nós, não para. E Ele nos transforma grandiosamente, para que possamos dividir a mesma fé, o mesmo teto, a mesma cama e a mesma mesa com outra pessoa.

Jamais deixe de se reprogramar. Jamais proíba o trabalhar de Deus no seu coração, pois, Ele quer que você seja Igreja, esposa(o), noiva(O), promessa e vida Dele e de quem Ele separou para ti.

Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero. (Salmos 101:2)

Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; (Colossenses 3:12)

Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. (Salmos 18:32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário