quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestação contra a corrupção em Manaus


Segue o itinerário da manifestação que será realizado quinta-feira (20/06), às 17h, em Manaus.
A concentração será feita na praça da Matriz, ao lado do Relógio Municipal, seguindo pela Eduardo Ribeiro, em direção ao Teatro Amazonas. Lá, o grupo cantará o Hino Nacional Brasileiro. Depois, segue pela 10 de Julho, vira na Getúlio Vargas e segue até a Djalma Batista, até a Arena da Amazônia, onde haverá diversas manifestações. Passem pros seus contatos....
-------------------------------
Movimento Contra Corrupção
ATENÇÃO: Cinco orientações a quem for às ruas
dia 20 no Protesto lutar por melhorias:
1 - Nada de queimar lixeiras. Nós já temos
pouquíssimas e não precisamos delas
queimadas.
2 - Nada de queimar ônibus ou automóveis. Se
os ônibus que já temos são ruins, imaginem
queimados.
3 - Aliás, nada de queimar nada. A camada de
ozônio e o planeta terra agradecem.
4 - Lembrem que nossas cidades tem muitos
prédios históricos e são marcas da nossa
sociedade. Nada de depredar.
5 - A nossa luta é IDEOLÓGICA e não física.
Vamos lutar usando aquilo que os políticos
pensavam que não tínhamos: O CÉREBRO


Essa foi a convocação para todos os jovens de Manaus através do Facebook e Whatsap.

Os jovens se mobilizaram por meio de redes sociais e começaram a chegar ao Centro por volta das 13h. Eles carregam faixas, cartazes e bandeiras de apoio ao movimento e com frases de protesto contra a tarifa de ônibus da cidade.

Foto: REFLEXÃO DO DIA:    (Jeremias 22.13)

Ai daquele que edifica a sua casa com injustiça, e os seus aposentos sem direito, que se serve do serviço do seu próximo, sem paga, e não lhe dá o salário do seu trabalho;

Eu apoio as manifestações contra a corrupção!

 Cerca de 90 mil pessoas participaram nesta quinta-feira do protesto contra a corrupção que iniciou no Centro de Manaus e seguiu pela Avenida Djalma Batista, na zona centro-sul da cidade. As informações são da assessoria da Polícia Militar.
Após a saída dos manifestantes da avenida, o trânsito foi liberado às 20h05 e segue sem retenção. Na Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constatino Nery, centro-oeste, onde seria a última parada da manifestação, várias pessoas permanecem concentrados em menor quantidade.
No balanço de ocorrências, 13 pessoas foram detidas pela PM, com facas, bombas caseiras e por atirar pedras nas pessoas. Segundo o tenente coronel Peter Schmidt, o caso foi registrado antes da concentração do protesto. 

Desta vez o povo tem que criar vergonha na cara! E analisar quem realmente presta pra nós representar! O brasileiro tem que deixar de levar a vida na brincadeira e levar o momento das eleições mais a sério,pois o resultado sempre será este que estamos vendos nos jornais.
Foto: O protesto das ruas tem é que chegar aqui..onde tudo começa.O resto é só consequência.#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário